quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Young & Rubicam

10 comentários:

mikeeeee disse...

atingiste os objectivos.
trabalho creativo.
continua assim.

Vera Marques disse...

Eu acho que voces atingiram todos os objectivos propostos pelo professor....
Continuem assim...

Um caminho INCONVENIENTE disse...

O trabalho estava simples, mas com conteúdo...apesar de não ter correspondido a todos os objectivos pedidos.

Ana Patrícia disse...

apesar do trabalho ter sido feito na hora, axo k o trabalho foi muito bem organizado. em geral compriram todos os conteúdos pedidos.axo que a branca dialogo correctamente.
Parabens!!!!

maggie disse...

muito bom trabalho, conteúdo igualmente preenchido de informação.
Gostei...
Parabéns!!

JFilipe13 disse...

eu acho que este trabalho tem uma apresentação muito boa, e o conteudo, por sua vez, é mt complexo.

Ana Batista e Rogério Correia disse...

acho que o vosso trabalho estava dentro do que foi pedido...boa apresentação.

Ana batista

mariborges disse...

Na minha opinão o vosso trabalho estava bem elaborado...mas na apresentação a daniela falou mais.
o trabalho tinha todos os elementos que o professor pediu...

Marilisa Borges...

anarussa disse...

Atingiste os obejctivos, gostei da apresentação e foi um trabalho positivo..

mafalda disse...

Em poucas palavras posso dizer apenas o seguinte... Parabéns e continua assim.
E relativamente ao trabalho, acho que foi positivo, contendo os objectivos pedidos...